segunda-feira, 5 de julho de 2010

Maquina do tempo w230 Dr.B.

A quatro dias estava em uma montanha meditando e ouvindo músicas em meu celular. Não percebi que o tempo estava mudando, nuvens começaram a se encontrar e formar uma só nuvem.
Deus as vezes gosta de brincar com seus filhos, e neste dia fui o selecionado.Estava pensando como os espartanos foram corajosos, foi quando ganhei de presente um raio.
Nossa vocês não sabem como isso doi! Fechei meus olhos por um breve momento e quando abri eu estava em Esparta.

Em um primeiro momento pensei estar com uma alucinação, vendo aquela bela cidade com belas mulheres e grandes guerreiros. Depois de um tempo percebi que não era alucinação, eu estava vivenciando a história. Poderia ficar aqui contando para vocês os apertos que passei, mas este post é sobre como consegui minha maquina do tempo.
Fiquei feliz e desesperado ao mesmo tempo. Porra como faço para voltar (amigos Deus é um ser bondoso, por mais que ele goste de pregar peça nas pessoas ele nos ama)?
Um tempo e bons perrengues depois, meu celular começou a pedir bateria e quando ela descarregou eu voltei ao tempo normal. Voltei a mesma montanha a noite.
Minha primeira reação foi ir para casa fazer um relato de tudo o que aconteceu e, é claro, recarregar meu telefone.
Agora toda vez que quero ir para algum fato histórico, é só recarregar meu celular, ir para esta montanha e esperar um raio (claro que só subo em dias de chuva)!

Bom amigos foi assim que consegui minha maquina do tempo.
Eu fico por aqui.

P.S:Crianças não tentem isso em casa.

5 comentários:

Yuri disse...

Pó parece coisa de "as aventuras do barão de munchausen".... Ta na seca pra jogar uma partida eim?

Manual Básico disse...

Um belo prato de Muchaussen com Douglas Adams.

NABI disse...

SEMPRE TO AFIM DE JOGAR SE ALGUEM QUISER ALGUM DIA JOGAR, SO AVISAR QUE JOGO CONCERTEZA...ABRAÇO E ATE A PRÓXIMA

Yoh Akamurish disse...

Que coisa... Fodaaaaa XD

AnSan disse...

Queria fazer um comentário no nivel da sua viagem Dr.B. Mas não sou capaz.
Continue assim.