terça-feira, 22 de junho de 2010

Pra que?

Salve galera aqui é Dr.B e estou aqui para mais um coice pro alto.
Hoje os personagens desta história são:

Dr.B: Eu;

Esqueleto : Meu irmão mais novo

Então vamos ao caso...

Eu e esqueleto estavamos em nosso quarto, quando ele virou e disse:

_ Cara vou usar lente de contato verde.
Me desculpem as pessoas que usam lentes coloridas, mas isso é coisa de escroto.
Rapidamente respondi:
_ Cara vira homem.
E o burro me respondeu:
_ Pra que?

Olha espero que ele tenha pensado que eu ia falar outra coisa.Espero mesmo.
Por que se não for isso, vou pedir para minha mãe me colocar em outro quarto.

Bom amigos este foi mais um coice pro alto, espero que vocês tenham gostado.
Um grande abraço e fiquem de olho.


2 comentários:

Yoh Akamurish disse...

Hahahahahahaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Ótimo XD

Manual Básico disse...

Pelo amor de Jeóva!