quinta-feira, 1 de abril de 2010

Embed

Aqui está o relato de nossa árdua jornada em busca da forma de colocar nosso podcast em um player no blog.

Podcast gravado (com o mp3 player de Yo), editado (combo Audacity+paciência de Ansan), upado (salve o 4Shared) e link belamente instalado em um post exclusivo para a ocasião, tudo pronto para que o mundo desfrutasse dessa experiência ímpar.

Porém, quisemos mais...
Em uma tarde ensolarada de terça-feira, emergidos no ócio e servidor do WoW off-line, fomos iluminados pela obscura ânsia de aumentar a experiência e conforto do usuário ao navegar pelos posts fodásticos de nosso simplório blog, dando a eles a oportunidade de ouvir o BodCast sem precisar baixar.

Eis que se tornara necessário um plyer que pudesse ser embutido no post e que apontasse para o share onde o arquivo de áudio fora gentilmente acomodado por nossos corações esfusiantes.

Surgiu assim um problema sem precedentes, algo nunca antes visto pelos blogueiros dessa equipe de amigos.

Buscamos por três dias e três noites. De forma incessante buscamos nos fins, confins, enfins e afins do Netverso. Buscamos em vão. Cada possível resposta encontrada era em verdade um posso profundo de novas duvidas e punhaladas poderosos em nosso já desgastado ânimo.

A cada nova tentativa frustrada ficávamos menores, os corpos mais e mais esmagados pela dureza do caminho. As forças chegaram ao fim e o sono vencia a batalha.

Em meio ao escuro dos olhos selados nos encontramos em um devaneio coletivo, comum a todos aqueles que unidos se encontravam pela vontade de chegar ao fim da dolorosa jornada, avistamos um trilho corado tal qual o aço que sai da forja para receber os golpes da marreta, e seguia rumo a imensidão negra. Gui0u-nos até um grande portão branco que se abriu despejando sobre nós a revigorante brisa do descanso e revelando um jardim cujo os caules da plantas terminavam não em flores mas sim em sonhos que explodiam e cobriam o ar com uma espessa nuvem de esperança.

A nuvem foi calmamente descansando e cobrindo a paisagem e a nós. E conforme a nuvem nos cobria uma palavra ecoava com cada vez mais força em nossas mentes: EMBED!

Todos acordaram de súbito e começamos a caçada incessante por essa jóia de nome EMBED. Encontramos a jóia e vamos partilhar com você caríssimo leitor

Ela foi encontrada a custo da vida de um de nossos fervorosos guerreiros.

Para ter esse recurso de vital importância procure essa jóia em shares (4shared e Esnips), copie o código que estará próximo a palavra embed e cole no seu post ou em um complemento na barra lateral.

É isso mesmo, simples assim, perdemos um cacetão de tempo pois ninguém tinha essa informação ridícula par disponibilizar!

Agora você tem!

Use, abuse e aproveite a colinha dos dosi prints que deixamos de presente.











Até a próxima.

3 comentários:

JULIO CÉSAR disse...

Que bom Toni,vcs finalmente levaram as maravilhas do html para esse fim de mundo,agora basta vcs conhecerem o "moderno" java script e css e xhtml,rs.tou acompanhado o bode preto,espero um dia poder desfilar com vcs nno carnaval huhuhuhahahahahaaarg

Beto Brandão disse...

"Ela foi encontrada a custo da vida de um de nossos fervorosos guerreiros."

suhauhasuhasauhsauh

Muito massa!

O relato de suas jornadas me deu um poder muito forte, uma arma inesperada e desconhecida da maioria dos feras dos blogs que eu acompanho, vou divulgar isso no meu, mas primeiro testarei...


Valeeeeu

Beto Brandão disse...

Solteiro Imprestável, vou deixar este link aqui, pra ajudar a não desaparecer, se tiver algum problema, por favor, peço que apague.

Um abraço!



Nome do arquivo: Amor Estranho Amor
Descrição do arquivo: Xuxa nua e tranza, mas tem mulheres mais gostosas peladas também. FILME COMPLETO
Tamanho do arquivo: 692.63 MB

http://www.megaupload.com/?d=K2BYILTI