quarta-feira, 30 de junho de 2010

Atrapalhou? PARTE 2: Vingança

A hora da vingança chegou, depois do amigo ET ter me feito um pouquinho de raiva, logo pensei em como me vingar. Jurei que aquilo não passaria em branco, não mesmo. Rapidamente pensei e sugeri:
_ Galera vamos trocar de jogo, vamos jogar baralho (nunca fui fã de jogar baralho mas a fome de vingança muda o ser humano)?



Imediatamente todos concordaram.

_ Mas não posso demorar pois minha mãe ta me esperando em casa. Tá bom?-disse ET.

Essa historia de mãe não era nova (detalhe básico é que ET ele já tinha mais de 16 anos, mas isso não vem ao caso agora).

_ Poxa pessoal, não sou muito fã de baralho. Vou ficar só olhando mesmo pode ser?

Concordamos com Dr.B, que nesse momento, já me conhecendo a algum tempo, sabia que eu preparava algo para não sair perdendo nessa historia toda.

Peguei o baralho e começamos a jogar. Sugeri, então, a ideia de um streap game.

Nossa amiga sacanamente aceitou e ET o fez por pura inocência o qual. Isso me deu dois coelhos com golpe único: constranger o envergonhado amigo ET e ver o que não vi no quarto.

Eu queria e precisava vencer e o faria mesmo que roubando.

Momento bom pastor:
Por favor, quem estiver lendo esse coice não faça o mesmo que eu fiz pois é errado...eu acho.

Com uma ajudinha da estratégia infalível ganhei as duaa primeiras partidas e cada um deles teve que tirar um peça de roupa. E nessa parte começou a parte interessante: ela que estava de meia tirou a meia (válido, afinal faz parte do vestuario), ET (que não estava de meias) e tirou a camisa. Falta de sorte minha, bem que podia ser ao contrário! Né não pessoal?

Depois de mais algumas partidas que me deixei perder para a "ajudinha dos deuses" não ficar muito na cara, ET reclama:

_ Poxa Kbeça você também não perde, além do mais o trunfo do jogo é copas, como você me sai com dois ás de copas?

Respondi com um pouco de raiva:

_ Ah cara! Você é muito burro, não ta vendo que tem dois baralhos aqui (fato este que não condiz com a realidade)? Que merda, você ta dizendo que estou roubando, tá doido é?! Roubar nisso? Larga de ser otario!
_ Tudo bem, desculpa cara, não tá mais aqui quem falou. Vamos continuar.

Mais algum tempo de jogo com "ajudinha dos deuses" e ET estava só de bermuda e ela de bermuda e sutiã. Nesse momento vi que do jeito que ele era burro teria que roubar para ele também para não perder. Mas os deuses estavam é do lado dela: ET perdeu e ficou só de cueca.

Com o rapaz só de cueca ela solta frase:
_ Nossa ET mas você não tem nada ai não?

Eu e Dr.B começamos a rir muito. E foi ai que ET, tentando uma frase de homem, rebate:
_ Tem sim tá! É porque tá muito frio, mas se quiser ir ali ver, eu posso te mostrar!

Coitado de nosso amigo.
_ Não estou vendo nada daqui como vou ver em outro lugar. Além do mais, depois do que você fez, eu te entendo. Achei que você estava com ciumes de mim, mas seria de Kbeça?

Nem é preciso escrever o resto... mas vou escrever.

Depois desse dialogo ET pegou sua roupa e foi embora pois lembrou que a mãe dele o esperava em casa pra jantar.

Depois que ET saiu ela explicou que não fez aquilo por mal , que só disse a verdade.

Espero que vocês tenham gostado de minha vingança, que saiu melhor do que eu esperava e eu nem prescisei me esforçar muito já que os demais acabaram me ajudando.

Aguardo os comentários e ate o próximo!

3 comentários:

Yoh Akamurish disse...

Cara nunca mais uma vingança sai tão boa. "O ciúme seu seria do Kbeça?"
Isso foi o FATALITY MORTAL A MOTHER FUCKER!!!

Bom... Uns erros aqui e ali como sempre e um pouco longo, mas vale a pena.

Manual Básico disse...

Córregido e abreviado na medida do possível.

Bernardo Moraes disse...

Dias inesqueciveis.