quarta-feira, 30 de junho de 2010

10 Dedos?

E ai galera, essa postagem é de um ocorrido recente mas que tenho que lhes contar. Ocorreu comigo Kbeça e minha namorada Malisa.

Estávamos em minha casa vendo um programa de TV, quando decidi deitar no colo dela pois estava muito cansado (pra ser sincero não queria ver o programa, queria evitar Malisa de cara feia para mim), ela então soltou a seguinte:



_Cuidado quando você deitar em minha perna pois ela pode quebrar.
_Mas o que tem? Você continuara tendo a mesma quantidade de ossos que eu, porém, um quebrado.
_Nunca tive nenhum osso quebrado, nunca me machuquei seriamente assim, você já?
_ Eu já, meus dez dedos do pé são quebrados. Alguns jogando futebol de areia e fazendo parkour.
_De qual pé que você quebrou os dedos?

Zoei ela pra caramba, e disse que essa eu tinha que contar para meus amigos blogueros. Minha sorte foi que imediatamente após a pergunta, ela se corrigiu e começou a se zoar também.

Bom , espero que tenham gostado. E se não gostaram não tem problema pois já esta postado mesmo...brincadeira, foi postado com muito carinho não posso deixar uma dessas passar em branco né... Esse foi mais um Coice Pro Alto de Kbeça.

4 comentários:

Yuri disse...

Kbeça, no blog você quaaaase escreve em portugues, parabens... Para quem não conhece, tenta conversar com ele no MSN ou no caso que eu conversava com ele no WOW... Você tem que aprender o dialéto próprio para ele.

KBEÇA disse...

Faser o que ne nem tudo e perfeito mas nao sou bom em escrita sou melhor falando entende e dependendo do sexo da pessoa fasendo tbm...mas so posso mostrar se for a MALISA ..rsrs..mesmo assim vlw pelo comentário

Anônimo disse...

que coisa ridícula!!!!!entrei pensando que seria alguma coisa interessante.........

malisa disse...

ele me deixa envergonhada!!


eu ñ pensei quando eu falei tahh!! :$ hummm... eu tava viajandoo!