terça-feira, 9 de março de 2010

Arte no Prato

Fomos a um rodizio de pizza a algums semanas e devido ao evento impressionnte de estar FALTANDO MASSA EM UMA PADARIA, o artista interno que vive de cada um de nós foi gentilmente aflorado pelo tédio. O fruto desse tédio está nas fotos abixo em dgníssimas peças de maionese caseira e katchup barato sobre prato raso quadrado de cerâmica.


Arte Bruta
Ice Bracker
WoW
Por Odin!

Esqueci

Paisagem de Vale nº1

Esboço de Pizza

Pizza Arte-finalizada

Peixe Final

Peixe nº1

Vitória Incontestável

Esse Não Brilha Ao Sol

Homenagem ao Capinremos

6 comentários:

Yoh Akamurish disse...

Caramba, eu estava nisso aí e vi as artes em primeira mão.
E também vi elas se trasformando em tempero para a pizza que chegara, mas não muitas... Faltou massa na padaria ¬_¬.

PS: Fuuuuuuuu...

Dr.B disse...

Que bom que eu não fui nessa merda...

Mas os desenhos ficaram ótimos.

Manual Básico disse...

Nenhum de nós ira de boa vontade novamente.

Anônimo disse...

Eu iria se fosse para implantar uma bomba... Ou comprar um picolé.

Maliza disse...

e se o picole tiver em falta tbm????

KBEÇA disse...

mas ninguemmostrou ae como foi o primeiro que eu fiz ne ideia original de arte no prato minha..mas tambem nesse dia sem nada ´ra fazer em um rodizio onde a pizza nao chegava nada melhor do que fazer ARTE NE..rsrsnao volto la nem morto pow...so pra matar..kkk