terça-feira, 7 de setembro de 2010

Estou Perdido.

Primeiro relato: são 3 horas da manhã e este sol me castiga, ano de 2090 desta vez o raio pegou em cheio.
Parece que estou na Terra, pois algumas coisas são bem parecidas.Já faz 20 dias que estou aqui, até agora nenhum humano só criaturas estranhas.
O estranho é que minha maquina do tempo não descarrega, acho que o raio foi muito forte.
Agora vamos falar sério...
Se esta é a nossa Terra o que fizemos de errado?
Quem foram os culpados?
Não vejo mais a beleza que via antes, só estou vivo pois eu aprendi ótimas lições de sobrevivência com meu amigo Tone Panda.
Bom este é o primeiro relato, eu nem sei se isso esta chegando ae no ano de 2010.Agora eu tenho que ir, pois daqui a pouco o sol literalmente queima.
Até a próxima e cuidem mais do nosso Planeta.

2 comentários:

kbeça disse...

poxa fiou maneiro mas e complicado cuidar quando são poucos os seres humanos que realmente faz algo em prol do planeta mas um dia aprendemos assim espero

Yoh Akamurish disse...

Para que fazer algo pelo planeta? Daqui a 100 anos nem estarei aqui mais.
Frase sinistra né?

Muito bom cara, continue.