sábado, 26 de junho de 2010

ATRAPALHOU?

E ai galera eu sou o Kbeça e essa eu tenho q contar.

Estavamos eu, Dr.B, ET e uma amiga nossa (que irei chamar de DAMA) em minha antiga casa e depois de estudar um pouco resolvemos jogar VERDADE OU CONSEQUÊNCIA (espero que todos conheçam, afinal esse jogo é praticamente obrigatório no currículo da vida) para distrair.

Começamos com: KBEÇA pergunta para DAMA.
_Verdade ou consequencia?

_Consequência.

Meu Deus, nesse momento raro, logo no começo do jogo, eu me senti muito "sortudo". Afinal iria logicamente pedir algo que talvez fosse respondido com um belo não, mas tentei.

_Consequência né? Então quero que você vá comigo naquele quarto vazio (tal qual o restante da casa).

No lugar do tapa ela responde:

_ Não sei. Fazer o que?
_ Uai faz parte do jogo, você disse consequência e ela é essa.
_ Mas o que você vai querer la dentro?

Achei correto não aproveitar da situação e nesse momento eu fiquei muito chateado, eu estava tão perto e tão longe ao mesmo tempo, e faz parte do jogo. Ela pediu consequência. Mas eis que ela diz:

_ Tudo bem, vamos lá! Não vou acabar com o jogo logo no começo.

Dai fomos para o quarto, eu todo sorridente, e meus dois amigos ficaram na sala vendo TV e conversando.

Estavamos os dois no quarto, prontos para a ação... e aí:

_ AAAAaaHHH!!!!!!! peguei vocês!

Era ET. Sim, ele abriu a porta e como uma crinça que nunca tinha visto alguem se beijar começou a rir foi quando Dr.B disse:

_ Cara, desculpa mas não pude fazer nada porque ele simplesmente saiu e empurrou a porta

_ Tudo bem, burrice a minha ter deixado a porta destrancada.

A partir dai decidimos jogar outra coisa, mas a minha vontade de se vingar do ET ainda era grande e eu ainda iria fazer isso.

Mas isso fica para uma próxima oportunidade.

Até mais galera! Câmbio, KBEÇA desliga.

4 comentários:

Bernardo Moraes disse...

Cara este dia foi realmente triste.
Em uma questão de segundos vi os olhos do Kbeça brilharem e depois avermelharem.
Mas como o Kbeça mesmo disse.
Este dia ainda não tinha acabado.

Yoh Akamurish disse...

Continuem, eu quero ver no que a vingança deu.

Mas pedir isso no jogo de verdade e consequencia é sacanagem.

Hehehe XD

Juh Morgado disse...

Piorzãoo.. kkkkkkk.. Não pensem que eu não leio esses POSTS.. Muito booum!! Continuem.. Espero os proximos capitulos' capitulos não, novela é muito ruim e sempre tem o msm final' ashuihasi.. Proxima edição! :) Beeijooos e façam minha alegriiaa.. pq eu POCO de rir! ;**

Manual Básico disse...

Exatamente amigo Yoh, era sacanagem.

:D